Time dos EUA terá patrocínio do YouTube na camisa e rede vai exibir jogos

Los Angeles FC fechou acordo com a You Tube TV, que também terá exclusividade na transmissão de programas antes e depois das partidas

O Los Angeles FC, equipe da cidade homônima, na Califórnia, é uma equipe de futebol dos Estados Unidos que vai disputar o maior campeonato nacional de futebol do país - a MLS, Major League Soccer - pela primeira vez em 2018.

O clube, porém, estreia com inovação: fechou um acordo com o YouTube para que a marca apareça como patrocinadora master do uniforme. A plataforma de vídeos, por sua vez, vai transmitir ao vivo não só os jogos, como também programas antes e depois das partidas, alguns deles exclusivos para a área de Los Angeles.

Nacional expulsa torcedor que imitou avião para debochar da Chape

Neymar vai bancar viagem de amigos do Brasil para aniversário em Paris 

Relembre 10 jogadores que trocaram seus clubes por equipes rivais

O acordo foi fechado com a YouTubeTV, serviço que, nos Estados Unidos, por meio de uma assinatura mensal de US$ 35, exibe conteúdos ao vivo, como canais de TV a cabo, não só esportivos.

"Estamos entusiasmados em oferecer aos nossos fãs uma maneira nova e criativa de assistir a todos os jogos do LAFC em um só lugar, uma plataforma digital sem cabo, durante a temporada inaugural", afirmou Ton Penn, presidente do Los Angeles FC.

Veja o vídeo sobre a parceria:

MAIS SOBRE:

futebolfutebolYoutube
Comentários