Time feminino do Grêmio terá estádio exclusivo para a Série A-2 do Brasileiro

Equipe vai jogar no estádio Antônio Vieira Ramos, o Vierão, em Porto Alegre

Relacionadas

O time feminino do Grêmio vai contar com um espaço exclusivo para jogos e treinos a partir desta terça-feira (10). De acordo com o clube, o estádio Antônio Vieira Ramos, o Vierão, em Porto Alegre, será a nova casa das jogadoras.

+ Alisson fala sobre a seleção e afirma: 'Não comecei a jogar porque era bonito'

+ Barcelona sente falta dos pênaltis que Neymar sofria, diz jornal

+ 'Não entendo por que estão reclamando do pênalti', diz Cristiano Ronaldo

O local, que pertence ao Cerâmica Atlético Clube, foi alugado pelo Grêmio para a disputa da Série A-2 do Campeonato Brasileiro feminino.

"Agora temos uma estrutura dedicada exclusivamente a elas e oportunidade de crescer ainda mais. As atletas terão mais tempo de trabalho e isso vai oportunizar que suas potencialidades apareçam e cresçam junto com elas. Será um ano de muito trabalho e amadurecimento”, disse Júlio Titow, mais conhecido como Yura, ex-jogador do clube e atual diretor do departamento feminino.

"Será um ano de muito trabalho e amadurecimento. Foi dado um pequeno passo para que se faça uma grande equipe de futebol feminino", completou Yura.

O primeiro jogo das "Gurias Gremistas" no Vierão acontecerá na segunda rodada da competição, no dia 02 de maio, às 15h, contra o Duque de Caxias. A estreia na competição está marcada para o dia 25, quando o time visita o Vila Nova.

MAIS SOBRE:

FutebolGrêmioGrêmio Barueri
Comentários