Time inglês acusa Bielsa de mandar um espião a treino antes de confronto

Duelo acontece nesta sexta-feira contra o líder Leeds United

Relacionadas

Um fato inusitado aconteceu na última quinta-feira no treinamento do Derby County, time da segunda divisão da Inglaterra. A última atividade antes do duelo desta sexta contra o líder Leeds United teve que ser interrompido por causa da presença de um suposto espião. Relatos dizem que o suspeito vestia roupas casuais e usava um binóculo para observar melhor a movimentação dos jogadores. A polícia foi chamada e deteve o indivíduo.

O Derby County acusa o técnico do Leeds United, o argentino Marcelo Bielsa, de ter mandado o espião ao treinamento. O treinador sul-americano, com personalidade forte, é conhecido por ser bem meticuloso e atento a qualquer detalhe sobre o adversário.

"Oficiais acabaram de ir ao centro de treinamento do Derby County depois que um homem suspeito foi visto nas redondezas. Uma excelente busca foi conduzida e o homem acabou localizado", informou, por meio das redes sociais, um perfil ligado à polícia da cidade de Derby. A direção do Leeds United não divulgou qualquer nota sobre o assunto.

A presença do suposto espião aconteceu um dia antes do confronto entre o Derby County, que é comandado pelo ex-meia inglês Frank Lampard, e o Leeds United, que acontecerá nesta sexta-feira. O time de Marcelo Bielsa lidera a segunda divisão com 51 pontos, oito a mais que o rival, que está em sexto lugar.

 

MAIS SOBRE:

futebolLeeds UnitedMarcelo Bielsa
Comentários