Times de Nagasaki e Hiroshima se enfrentam pela 1ª vez em 25 anos

Partida divulgada como Jogo de Oração pela Paz foi também um momento político

Relacionadas

Nos 25 anos do Campeonato Japonês de Futebol Profissional, conhecida como J1 League, os times de Nagasaki e Hiroshima nunca haviam se enfrentado. Isso até ontem, sábado, quando o V-Haren Nagazaki recebeu o Sanfrecce Hiroshima para o primeiro duelo entre as duas cidades devastada pela bomba atômica de 1945.

Vídeo: brasileiro finaliza rival após surpreendê-lo com um salto mortal

A pedido do PSG, Neymar deve deixar mansão de R$ 28 milhões na semana que vem

Beyoncé e JAY-Z aproveitam noite de sábado para vibrar pelo Golden State

A partida divulgada como Jogo de Oração pela Paz foi também um momento político. Na cerimônia antes do jogo os presidentes posaram para fotos segurando o uniforme do adversário. Além disso, a festa também contou com os mascotes andando de mãos dadas e balões com as cores dos clubes soltos em celebração ao estreitamento desta amizade.

O duelo tinha o visitante Hiroshima tentando manter a vantagem de seis pontos na liderança do campeonato e os donos da casa buscando sair da 12ª colocação e dar sequência às últimas quatro vitórias consecutivas. A bola rolou e o Hiroshima venceu o duelo com gols de Teerasil Dangda e Sho Sasaki no segundo tempo. Foi o oitavo jogo do clube sem sofrer gol em 11 rodadas.

Assista os melhores momentos da partida no vídeo abaixo:

MAIS SOBRE:

FutebolSanfrecce Hiroshimabomba atômica
Comentários