'Típico filme de super-herói': a mensagem de Neymar após anúncio do PSG

Clube francês descartou uma nova cirurgia para corrigir fratura do quinto metatarso

Relacionadas

Os profissionais do Paris Saint-Germain e o médico da seleção brasileira Rodrigo Lasmar decidiram: Neymar não terá que passar por uma nova cirurgia na fratura do quinto metatarso do pé direito, mas fará um tratamento conservador durante os dois meses e meio que ficará sem jogar. 

Em Paris, após o anúncio feito em nota oficial pelo clube francês, Neymar usou as redes sociais para se posicionar sobre o ocorrido. "Típico filme de super-herói, no começo parece que vai dar tudo errado né, mas aí vem o final e nos mostra que se lutar por seus objetivos a vitória vem", escreveu.

A foto publicada pelo atacante brasileiro mostra sua tatuagem das costas em homenagem ao Batman e Homem-Aranha realizada em outubro do ano passado. Por enquanto, Neymar tenta manter uma rotina de treinamentos e tem feito exercícios de musculação com uma meia protetora no local machucado.

Neymar, que aparece de muleta na imagem publicada, só deverá voltar aos campos na metade de abril. Sendo assim, o jogador está fora dos dois jogos do PSG contra o Manchester United, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, e dos amistosos da seleção brasileira que ocorrerão em março.

A boa notícia é que o atacante deverá estar completamente recuperado até a Copa América, disputada no Brasil em junho e julho deste ano.

 

MAIS SOBRE:

futebolParis Saint-GermainNeymarLiga dos Campeões
Comentários