Tirou onda! Pelé manda recado para Maradona por seu aniversário de 58 anos

Ídolo brasileiro optou por uma postagem com um tom bem humorado

Relacionadas

Nesta terça-feira, o ex-jogador Diego Maradona completa 58 anos de idade. Por isso, vários jogadores, clubes e perfis relacionados ao futebol se manifestaram nas redes sociais dando os parabéns do argentino. Entre eles, Pelé, que optou por uma postagem com um tom bem humorado.

"Feliz aniversário, meu amigo. Sei que terá uma noite tranquila lendo um livro, mas espero que também faça uma pequena comemoração", escreveu. Outro que postou uma mensagem no Twitter foi o filho do craque argentino, que lamentou não poder abraçar o pai por ele estar no comando do clube mexicano Dorados de Sinaloa.

"Feliz aniversário, é tão difícil não poder abraçar você neste dia, é tão difícil não poder sentar perto de você, é tão difícil não ver você abraçando Diego Matias! Eu daria a minha vida para você ser feliz sempre, em todos os momentos da sua vida", desejou Diego Maradona Jr.

O perfil da seleção argentina, do Barcelona, Boca Juniors e Napoli parabenizaram o craque. Outra figura especial que celebrou mais um ano de vida de Maradona foi Evo Morales, presidente boliviano.

"Caro irmão Diego Armando Maradona, além de ser o melhor jogador de futebol de todos os tempos, você também é uma figura insubstituível na luta por causas sociais no mundo. Feliz aniversário, 'Pelusa'", postou.

 

MAIS SOBRE:

FutebolPelé [Edson Arantes do Nascimento]futebolMaradona
Comentários