Tirou onda! Torcida atira garrafa em Di Maria e jogador finge tomar bebida

Ao lado de Mbappé, atleta foi um dos destaques da vitória do PSG sobre o United

Relacionadas

Di Maria foi um dos maiores alvos dos torcedores no Old Trafford nesta terça-feira. Durante a vitória do Paris Saint-Germain por 2 a 0 sobre o Manchester United, o jogador foi vaiado, ouviu críticas, xingamentos e um dos fãs que acompanhava a partida chegou até a atirar uma garrafa no atleta.

Como resposta, Di Maria brilhou na partida. Ele foi autor de duas assistências e aproveitou a garrafa jogada em campo para provocar com os rivais, fingindo que estava tomando a bebida. Confira:

Ao lado de Mbappé, Di Maria foi um dos maiores destaques da partida. A dupla comandou o PSG no segundo tempo, depois de uma atuação apática do time francês na etapa inicial. Os dois gols do jogo foram marcados por Kimpembe e pelo próprio Mbappé.

Ao fim da partida, Di Maria minimizou os atritos com a torcida. "A verdade é que eu nunca falei mal da torcida nem do clube. Eu só tive problemas com o técnico e nada mais. Por isso fiquei muito tranquilo para ir bem dentro de campo e tudo acabou dando certo", declarou o argentino, em entrevista ao canal Esporte Interativo.

Di Maria defendeu o United por apenas uma temporada, entre 2014 e 2015, logo após deixar o Real Madrid. Mas sua passagem foi discreta e com poucas chances em campo. Ele veste a camisa do PSG desde 2015.

Nas redes sociais, a imagem de Di Maria com a garrafa de cerveja foi uma das mais compartilhadas pelos fãs. Confira a repercussão:

 

 

MAIS SOBRE:

futebolParis Saint-GermainManchester United Football ClubÁngel Di María
Comentários