Tite chama jovens para repor ausência de Fagner, Marcelo, Casemiro e Firmino

Vitinho, Weverson, Brenner, Vitão, Marrony e Robinho foram chamados

Relacionadas

Seis jovens foram chamados para integrar os treinamentos da seleção brasileira na Granja Comary: Vitinho, do Cruzeiro, Weverson e Brenner, ambos do São Paulo, Vitão, do Palmeiras, e os vascaínos Marrony e Robinho. Todos têm até 20 anos.

Müller pode superar Pelé e Ronaldo e se tornar maior artilheiro das Copas

Jogadas decisivas: os 10 jogadores que mais criaram gols nesta temporada

Onze jogadores rebaixados que estão nas listas para a Copa do Mundo

Isso porque a preparação para a Copa do Mundo da Rússia tem uma particularidade na semana que vem. Tite não conta com Fagner, Marcelo, Casemiro e Firmino neste primeiro período de treinos que vai do dia 24 ao 26 deste mês. 

Por isso, Vitinho será responsável por ser o "clone" de Fagner na lateral direita, assim como o são-paulino Weverson será a alternativa para a ausência de Marcelo do lado esquerdo. 

O palmeirense Vitão, por sua vez, vai substituir Casemiro à frente da defesa. No ataque, o responsável por exercer a função de Firmino será o atacante Brenner, do tricolor paulista. 

Como os jogadores chegam cada um em um momento, Tite chamou mais dois jogadores que podem ajudar a preencher os treinos. Diferente dos quatro citados acima, Marrony e Robinho, ambos atacantes do Vasco, ainda não tiveram participações nas seleções de base.

Com exceção de Fagner, se recuperando de lesão na coxa direita, os demais desfalques são devido à final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Liverpool, no próximo dia 26. A equipe principal embarca para Londres no domingo, dia 27.

MAIS SOBRE:

FutebolBrennerVitinhoWeversonCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Titeseleção brasileira masculina de futebolSão Paulo Futebol Clube
Comentários