Titular pela 1ª vez após lesão, Gabriel Jesus decide para o City e ganha a internet

Mesmo após ficar três meses afastado, atacante brasileiro mantém faro de gol na Inglaterra

Relacionadas

Não existe jogador no futebol atual com mais estrela do que Gabriel Jesus. Em sua primeira partida como titular após a lesão que o afastou por três meses dos gramados, o atacante brasileiro marcou aos 40 minutos do segundo tempo o gol que garantiu o empate por 2 a 2 do Manchester City contra o Middlesbrough, fora de casa, pelo Campeonato Inglês. 

Antes disso, em sua reestreia, no clássico contra o Manchester United, na última quinta-feira, ele entrou no segundo tempo e também marcou. No entanto, o gol foi anulado por impedimento e o derby no Etihad Stadium acabou em 0 a 0. 

 

 

Uma sequência parecida aconteceu com Jesus em suas primeiras partidas pelo Campeonato Inglês. No primeiro compromisso pelo novo clube, em casa, o camisa 33 teve um gol anulado um gol contra o Tottenham, deixando o resultado empatado em 2 a 2. Na partida seguinte pela Premier League, contra o West Ham, fora de casa, o garoto foi titular e marcou seu primeiro gol pelo time e ainda deu uma assistência. 

Entre seus dois primeiros jogos no Campeonato Inglês, Gabriel Jesus já havia sido titular e dado uma assistência na vitória por 3 a 0 sobre o Crystal Palace, pela quarta rodada da Copa da Inglaterra. Ao todo, Gabriel Jesus tem quatro gols e duas assistências em sete partidas pelo Manchester City. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Gabriel Jesus é simplesmente incrível!!!!!!"

 

"Gabriel Jesus é um atacante muito perigoso. Imagina se o City o tivesse desde o começo da temporada."

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE:

futebolManchester CityGabriel Jesus
Comentários