'Todos sabem da vontade de Pogba de sair do United', diz agente do jogador

Mino Raiola, empresário conhecido por fazer seus atletas forçarem transferências, espera que o francês vá para o Real Madrid

Relacionadas

Mino Raiola, que agencia a carreira de Paul Pogba, foi bem claro sobre as intenções do seu cliente para esta janela de transferências. Segundo o empresário, todos no Manchester United sabem que o meiocampista francês não quer continuar no clube.

"Todos sabem da vontade de Paul de seguir em frente. Estamos no processo para isso. Todos sabem quais são os sentimentos do Paul. Todos no clube, do técnico ao dono, sabem dos desejos de Paul", afirmou Raiola em entrevista ao jornal britânico Times. O holandês é conhecido por fazer os atletas que agencia forçarem transferências para outros clubes.

O mesmo pode acontecer com Pogba. Raiola não confirmou a presença do jogador nos amistosos de pré-temporada do clube. "Eu não posso dizer nada. Eu vivo um dia de cada vez", relatou o empresário. O Manchester United jogará na Austrália, em Singapura e na China - até agora, o atleta está de férias.

A novela Pogba é uma das mais longas do atual mercado de transferências. Real Madrid e Juventus estariam interessados em contratar o jogador, que preferiria ir para o futebol espanhol. O United poderia dificultar porque um dos alvos para substituí-lo, Ndombele, foi contratado pelo Tottenham.

MAIS SOBRE:

futebolPaul PogbaManchester United Football Club
Comentários