Toni Kroos reclama de jogo às 22h15: 'estou dormindo nesse horário'

No próximo domingo, o Real Madrid volta a jogar neste mesmo horário

Relacionadas

Você também é uma daquelas pessoas que se incomodam com os jogos no meio da semana que começam às 21h45? A declaração de Toni Kroos mostra que não são só os telespectadores que não aprovam partidas em horários tão tardios, mas também alguns dos próprios jogadores.

Neste domingo, o jogo do Real Madrid contra o Getafe começou às 22h15. "Estou mais feliz do que parece (na foto), mas normalmente estou dormindo nesse horário", escreveu o alemão em seu Twitter após a vitória por 2 a 0 do seu time.

O camisa número 8 do Real Madrid deve ficar ainda mais bravo com a organização do Campeonato Espanhol. No próximo domingo, o duelo com o Girona também começará às 22h15. Depois, em setembro, outro jogo está marcado para um horário pouco tradicional no futebol europeu: às 22h do dia 26 de setembro o Real Madrid enfrenta o Sevilla. 

No entanto, a decisão de marcar jogos tão tarde se deve a um regulamento do campeonato que sugere que partidas não sejam marcadas para antes das 19h30 quando as temperaturas estiverem muito altas ou a umidade do ar muito baixa.

"Para de mentir, todos sabemos que robôs não precisam dormir", brincou um dos internautas. Outro publicou uma imagem do posicionamento do jogador no jogo, exaltando que mesmo com a dificuldade do horário ele acertou 98% dos passes na noite de ontem.

 

MAIS SOBRE:

FutebolToni KroosReal Madrid Club de FutbolCampeonato Espanhol de FutebolSevilla Fútbol Clubfutebol
Comentários