Toparia? Professor dá ponto para cada aluno que vestir a camisa do Palmeiras

História do internauta Matheus Garcia viralizou no Twitter e contou até com a reação do próprio clube

Relacionadas

A história do internauta Matheus Garcia viralizou no Twitter nesta segunda-feira. Segundo ele relatou em sua conta, um dos desafios de sua graduação foi vestir a camisa do Palmeiras para ganhar um ponto na média. 

Isso mesmo! Um dos professores de Matheus prometeu pontos para cada aluno que aceitasse o desafio de vestir a camisa do Palmeiras em sua aula. O resultado? Uma classe inteira que não torce para o alviverde com as camisas do clube na faculdade.

 

Segundo o relato de Matheus, ele só passou na matéria pelo ponto que recebeu ao vestir a camisa. "Eu tirei 0, 8 e 11, ou seja, não tinha atingido os 21 (pontos necessários). Mas tinham os pontos da camisa", escreveu ao compartilhar imagens da conversa com o professor.

"Você fica com 6,3. Ai tem o ponto fã da camisa. Passa com 7", escreveu o professor. "Ae professor lindo. Tomara que o Verdão ganhe tudo esse ano", reagiu o aluno na época.

 

A publicação de Matheus chegou a marca de 6 mil curtidas e 1,3 mil compartilhamentos na rede social. Entre os comentários está o do próprio clube, que reagiu rindo da situação. Confira:

 

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeirasfuteboltorcida
Comentários