Torcedor abre petição para que dívida de CR7 com a Fazenda seja perdoada

Abaixo-assinado no site Change.org diz que 'o dinheiro não importa'; outros dois usuários responderam com outras requisições

Relacionadas

E a possível saída de Cristiano do Real Madrid continua sendo o foco do noticiário esportivo na Espanha. E a questão é de tanta importância que foi aberto um abaixo-assinado na plataforma Change.org, usada geralmente para reivindicações de cunho sociopolítico. 

O usuário Elsi Churrero abriu uma petição para que a Fiscalía espanhola perdoe a dívida que o português teria com a Fazenda Pública, razão pela qual foi acusado de fraude e que deu origem ao desejo de saída do clube. Até o momento, a causa já conseguiu 485 das 500 assinaturas necessárias. 

"Queremos que Cristiano fique, o dinheiro não nos importa", diz a descrição do pedido, o que não dá margem para saber se é autêntico ou uma piada. 

Em resposta a esse abaixo-assinado, pelo menos outros dois já foram abertos no mesmo site. Um deles pede assinaturas para que a petição aberta por Elsi Churrero seja retirada do próprio Change.org; e outra, para que a dívida de Cristiano Ronaldo com a Fazendo seja paga por quem apoia o pedido de perdão do débito do português. 

 

MAIS SOBRE:

futebolCristiano RonaldoReal Madrid
Comentários