Torcedor 'bate palma' e emociona jogadores do Cruzeiro na Libertadores

Em um vídeo que circula nas redes sociais, cruzeirense aparece vibrando e chama a atenção

Relacionadas

"Não é apenas um jogo": a famosa frase utilizada por torcedores de futebol certamente pode definir mais uma cena de paixão pelo esporte que aconteceu nas arquibancadas do Mineirão na última quarta-feira. Em campo, o Cruzeiro garantiu a classificação para as quartas de final de Libertadores. Fora dele, um torcedor foi capaz de emocionar os jogadores durante a comemoração.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o cruzeirense Erasmo aparece vibrando ao lado dos torcedores e aplaudindo os jogadores do Cruzeiro após o avanço na competição. Porém, um detalhe chamou a atenção de todos: portador de deficiência física, ele "bateu palmas" mesmo sem ter um dos braços. Assista:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fique tão emocionado com a torcida que nem lembrei que tinha somente uma mão. Bati palma junto com a torcida e os jogadores.

Uma publicação compartilhada por Erasmo Cruzeirense (@erasmocruzeirense) em

"Fique tão emocionado com a torcida que nem lembrei que tinha somente uma mão. Bati palma junto com a torcida e os jogadores", escreveu o torcedor em sua conta no Instagram ao compartilhar as imagens de sua comemoração. Nos comentários, jogadores do Cruzeiro reagiram a publicação. "Essa torcida move o time e você Erasmo faz parte dela, valeu, top demais", comentou o goleiro Fábio. "Parabéns irmão, você é um guerreiro e nos representa", escreveu o lateral Edílson.

Além dos jogadores, não faltou torcedor afirmando que Erasmo "representa a torcida do Cruzeiro". "Você é incrível, o sentimento de ser cruzeirense, o amor que você tem sequer percebeu esse mínimo detalhe, parabéns, você representa o amor verdadeiro pelo Cruzeiro", comentou um dos fãs.

O Cruzeiro perdeu para o Flamengo por 1 a 0, mas garantiu vaga para as quartas de final por causa da vitória por 2 a 0 no jogo de ida, no Maracanã. As equipes fizeram um duelo bastante equilibrado e o time rubro-negro conseguiu o gol com Léo Duarte, no segundo tempo. A equipe mineira, no entanto, segurou a pressão adversária nos minutos finais e garantiu a classificação.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCruzeiro Esporte ClubeLibertadores [Copa Libertadores da América]torcidafutebol
Comentários