Torcedor brasileiro do Rayo Vallecano alimenta mendigo para celebrar vitória

Pequeno time de Madri bateu o Real no último domingo, 28, e ganhou sobrevida na luta contra o rebaixamento

Relacionadas

Torcedores do Rayo Vallecano não são muito comuns no Brasil, tanto que o jovem carioca Edu se apresenta como 'o único que você vai conhecer na vida'. Vitórias da pequena equipe de Madri sobre o Real Madrid, gigante da cidade, são igualmente raras. Mas isso aconteceu no último domingo, 28, e Edu decidiu comemorar de uma forma especial.

Ele havia prometido que, caso o Rayo derrotasse o Real, compraria três cervejas para um morador de rua. Mas, com a vitória consumada, decidiu tomar uma atitude ainda mais bonita: comprou alimentos para Expedito, que vive nas ruas do Rio de Janeiro.

Edu comprou pães, queijo, mortadela e refrigerante para 'seu' Expedito, além de gravar um vídeo da entrega e de tirar foto com o morador de rua, se alegrando porque naquela noite ele não sentiria fome. Veja as postagens feitas no Twitter.

O Rayo venceu o Real Madrid por 1 a 0, com gol de Adri Embarba, de pênalti, aos 23 do primeiro tempo. Com a vitória, o time de Edu conseguiu sobrevida na luta contra o rebaixamento - está seis pontos atrás do Girona, primeiro time fora do Z-3, e o Campeonato Espanhol tem três rodadas ainda a serem disputadas.

MAIS SOBRE:

futebolRayo VallecanoReal Madrid Club de FutbolCampeonato Espanhol de Futebol
Comentários