Torcedor com câncer pede para conhecer Felipão, mas recebe mais que isso

Parte do elenco do clube alviverde visitou o palmeirense Henrique no hospital

Relacionadas

Nesta semana, um vídeo de um pequeno torcedor do Palmeiras viralizou nas redes sociais. Nele, um homem vestido de Capitão América apresenta Henrique, de 13 anos, que luta contra um câncer. O torcedor do Palmeiras revela ser torcedor do clube alviverde e ter dois sonhos: entrar em campo com o time e conhecer Felipão.

Atendendo o pedido do garoto, os internautas compartilharam o vídeo até que ele chegasse ao treinador do Palmeiras. Mas foi ainda mais longe e nessa sexta-feira o torcedor do alviverde teve uma surpresa durante sua internação no hospital Itaci, em São Paulo.

Henrique da Silva Leite recebeu a visita não só Felipão, mas também de outros personagens do elenco. "Henrique queria conhecer o Felipão e acabou tendo um bônus", brincou Marcos, ex-goleiro e ídolo do clube ao compartilhar a imagem em seu Instagram. 

Além do treinador, aparecem na foto também Deyverson, Juninho, Raphael Veiga, Bruno Henrique, Luan, Weverton e Fernando Prass. Até mesmo o diretor de futebol Alexandre Mattos esteve na visita ao garotinho - e outras crianças também. 

O homem que aparecia vestido de super-herói também acompanhou o elenco. O Capitão América em questão, na verdade, é Luiz Carlos de Paula, um policial militar que visita crianças internadas nas horas vagas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Henrique queria conhecer o Felipão e acabou tendo um bônus

Uma publicação compartilhada por MARCOS (@marcosgoleiro_12) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Não sobre ter e sim sobre ser , nunca foi sorte - sempre foi Deus

Uma publicação compartilhada por Deyverson Oficial (@deyversonoficial) em

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasLuiz Felipe Scolaricâncer
Comentários