Torcedor do Palmeiras cego faz tour no Allianz Parque e vibra com hino

Nickollas, de 11 anos, foi convidado para visitar o estádio do clube alviverde

Relacionadas

Uma imagem chamou a atenção dos telespectadores na transmissão do jogo entre Palmeiras e Corinthians disputado no último domingo. As câmeras da TV Globo registraram um torcedor com deficiência visual ouvindo a narração da partida feita por sua mãe. 

Mas a alegria do garoto Nickollas não parou na vitória alviverde por 1 a 0. Hoje, a convite do Allianz Parque, onde foi realizado o clássico, ele e sua mãe, Silvia Grecco, fizeram um tour no estádio. "Acompanhamos a história pelas redes sociais. Ficamos extremamente sensibilizados e resolvemos proporcionar um dia especial para eles", disse Eduardo Rigotto, gerente geral da arena. 

O menino de 11 anos que emocionou muitos internautas conheceu os vestiários e os bastidores da casa palmeirense. Em contato com o FERA, a organização do  Allianz contou que Nickollas entrou em campo pelo mesmo acesso utilizado pelos jogadores e teve a chance de bater um pênalti e balançar as redes de um dos gols do estádio.

No entanto, o momento de maior emoção do menino ocorreu quando ele estava sentado na arquibancada e começou a tocar o hino do clube alviverde. Contente, Nickolas vibrou como se comemorasse um gol. 

O torcedor mirim também se sentou no vestiário, colocou uma camisa com o nome do Dudu, tirou fotos ao lado da taça da Libertadores, tocou nas maquetes das arenas Allianz existentes ao redor do mundo e foi presenteado com camisa, caneca, garrafinha e gorro do Palmeiras.

 

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeirasCorinthiansRede GloboAllianz ParqueDuduLibertadores [Copa Libertadores da América]torcidarede socialCego
Comentários