Torcedor do Athletico-PR provoca filha de Renato Gaúcho com faixa em estádio

Carol Portaluppi virou algo dos internautas após anunciar sorteio de ingressos para a final da Copa do Brasil

Relacionadas

Alvo nas redes sociais após anunciar sorteio de ingressos para a final da Copa do Brasil, a filha de Renato Gaúcho agora recebe provocações até nas arquibancadas da Arena da Baixada. Nesta quarta-feira, um torcedor do Athletico-PR exibiu a faixa "obrigado Carolina Portaluppi pelos ingressos" durante o jogo contra o Internacional

Carol Portaluppi havia anunciado um sorteio de ingressos para a final da competição antes mesmo do time de Renato Gaúcho entrar em campo para enfrentar o Athletico-PR e, após a eliminação do Grêmio, virou piada nas redes sociais.

No Twitter, o próprio Athletico-PR brincou com a ação de Carol. "Vai precisar dos ingressos pro sorteio?", questionou. Nos comentários, torcedores também reagiram: "Não é justo, deixa ela pagar", escreveu um dos internautas.

Com a repercussão, a publicitária, que conta com mais de 1,4 milhões de seguidores no Instagram, acabou apagando a publicação do sorteio.

Em campo, o Athletico-PR saiu na frente na busca pelo seu primeiro título da Copa do Brasil. Dominando o Internacional, venceu o jogo de ida da final por 1 a 0, em Curitiba. Bruno Guimarães marcou o único gol da partida, no segundo tempo.

MAIS SOBRE:

futebolCarol PortaluppiAtlético ParanaensetorcidaCopa do Brasil
Comentários