Torcedor do Benfica viaja de carro para jogo na Alemanha, mas erra cidade

Álvaro Oliveira foi para Frankfurt-Oder, enquanto partida será em Frankfurt-Au-Main; Eintracht brinca com situação

Relacionadas

Hoje, o Benfica enfrenta o Eintracht Frankfurt pela Liga Europa. Um torcedor português resolveu viajar de carro desde Portugal até a Alemanha para acompanhar seu time, mas cometeu um "pequeno" engano: foi para a Frankfurt errada, distante da correta em mais de 600 quilômetros.

Álvaro Oliveira foi para a cidade de Frankfurt Oder, na antiga Alemanha Oriental, enquanto o jogo será na cidade de Frankfurt-Au-Main. Oliveira somente notou quando chegou no estádio onde achou que o jogo ocorreria e notou que não havia movimento, registrando tudo nos stories do instagram.

Até mesmo o Eintracht Frankfurt notou o erro, comentando na foto que Oliveira postou na timeline do instagram. O torcedor português também relatou estar recebendo mensagens do mundo todo neste momento.

Em seguida, Oliveira voltou a entrar no carro e pegar a estrada para tentar chegar a tempo na cidade correta. A gravação do breve vídeo foi feita seis horas antes do jogo começar, então eles tem que pisar no acelerador se quiserem chegar a tempo do apito inicial.

Na disputa, o Benfica está em vantagem contra o time alemão, após ter vencido a partida em Portugal por 4 a 2. O Eintracht precisa vencer por 2 a 0, 3 a 1 ou por três gols de diferença para se classificar. Quem avançar, enfrenta Chelsea ou Slavia Praga nas semifinais.

MAIS SOBRE:

futebolBenfica [Sport Lisboa e Benfica]Eintracht FrankfurtLiga EuropaFrankfurt [Alemanha]torcida
Comentários