Torcedor do Independiente provoca corintianos ao imitar um macaco

Não é o primeiro caso de racismo de torcedores do clube argentino nesta temporada

Relacionadas

Mais um jogo contra o Independiente, mais uma cena lamentável de racismo envolvendo clubes brasileiros. A vítima da falta de educação dos adversários desta vez foram os corintianos na partida de ontem, pela Libertadores, na Argentina. 

Marquezine ganha figurinhas de Neymar e brinca: 'Estou dando meu namorado'

Desempregado, Luxa aposta em modernidade e se lança como youtuber

Para provar interferência, Palmeiras contrata empresa de investigação

Um vídeo que está circulando nas redes mostra um torcedor do clube argentino olhando para o lugar no Estádio Libertadores da América onde fica a torcida visitante. Neste caso, os corintianos. Olhando para os rivais, ele imita um macaco. 

Até agora o clube alvinegro ainda não se manifestou sobre a ofensa. O Corinthians ganhou a partida por 1 a 0, com gol de Jadson. Com a vitória o time se isolou na liderança do grupo G, são sete pontos somados contra 4 do vice-líder, o colombiano do Millonários.

Lamentavelmente, não é o primeiro caso de racismo de torcedores do Independiente nesta temporada. No dia 14 de fevereiro o Grêmio foi até Avellaneda para um duelo pela Recopa Sul-Americana e a torcida argentina fez os mesmos gestos. Neste ano, o clube também foi multado em R$ 48 mil reais por torcedores se dirigirem de forma racista aos flamenguistas na final da Copa Sul-Americana do ano passado.

MAIS SOBRE:

FutebolIndependienteLibertadores [Copa Libertadores da América]Argentina [América do Sul]CorinthiansJadsonracismo
Comentários