Torcedor do Manchester City, Liam Gallagher reclama de goleada do Liverpool

Antes do jogo, músico demonstrou torcida pelo Huddersfield, mas se irritou posteriormente

Relacionadas

Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis, foi mais um torcedor do Huddersfield na partida em que o lanterna do Campeonato Inglês enfrentou o Liverpool. O músico não é fã do time, e sim um torcedor fanático do Manchester City, que disputa o título inglês com o Liverpool ponto a ponto.

'Vamos Huddersfield', postou no twitter antes da partida começar. Contudo, o Liverpool abriu o placar aos 15 segundos de jogo e terminou o primeiro tempo vencendo por 3 a 0, o que motivou um post irritado de Liam na sequência.

"Tem alguma p**** de surpresa aí?", questionou aos seus seguidores. Alguns responderam com gifs do treinador do Liverpool, Jürgen Klopp, rindo; outros brincaram dizendo que mal podem esperar para ouvir a música que começar com esse título.

Noel Gallagher, irmão de Liam e também torcedor fanático do Manchester City, não fez comentários sobre a partida.

O Liverpool e o Manchester City estão em uma briga acirradíssima pelo título do Campeonato Inglês. Com a vitória sobre o Huddersfield (o placar final foi de 5 a 0), o time de Jürgen Klopp assumiu a liderança provisoriamente com 91 pontos; o time de Guardiola tem 89 e ainda enfrenta o Burnley na 36ª rodada. Depois desta, faltarão duas rodadas para a conclusão do torneio.

MAIS SOBRE:

futebolLiam GallagherOasisManchester City Football ClubLiverpool Football ClubCampeonato Inglês de Futebol
Comentários