Torcedor do Nacional que viralizou por beijo ao celebrar gol ganha prótese

Federico González viralizou na vitória do clube uruguaio sobre o Atlético-MG

Relacionadas

Nesta semana uma imagem inusitada do jogo entre Atlético-MG e Nacional-URU correu o mundo. Se engana quem pensou que foi o único gol do jogo, marcado na cabeçada perfeita de Bergessio, mas sim uma atitude em celebração ao feito.

Federico González, torcedor fanático do clube uruguaio foi flagrado pela câmera dando um beijo em sua esposa. Além do beijo apaixonado, outro fato chamou a atenção dos internautas. Após o beijo, Federico dá um sorriso de alegria com a vitória do seu time e mostra que não tinha parte dos dentes da frente.

Tinha, no passado. Isso porque a imagem que viralizou ajudou o ganhar uma prótese. Não só isso, o torcedor também não escondeu sua animação com a repercussão, contou que tinha o sonho de recuperar seus dentes e que o beijo é um ritual que já se repete há anos.

"Já dei mais de mil beijos em gols do Nacional. Foi com todo o meu coração, pois estou perdidamente apaixonado", afirmou ao programa de rádio Bad Thoughts.

Na Libertadores, o Nacional é o segundo colocado do Grupo E, com duas vitórias nos dois jogos disputados. No torneio nacional, o clube de Montevidéu enfrenta o Cerro Porteño no dia 2 de abril. No dia seguinte é a vez do Atlético voltar a jogar competição, quando vai receber o Zamora, no Mineirão.

MAIS SOBRE:

futebolAtlético MineiroLibertadores [Copa Libertadores da América]Montevidéu [Uruguai]Nacional de Montevidéu
Comentários