Torcedor do River paga promessa e decora sala com campeões da Libertadores

Fernando Lirman divulgou o vídeo que viralizou nas redes sociais

Relacionadas

É comum que muitos dos fanáticos por futebol se peguem fazendo promessas para seu clube, seja para vencer um clássico ou um torneio, vai da criatividade do torcedor em pensar em um compromisso. Na Argentina, um fã do River Plate mostrou muita originalidade na hora de cumprir o prometido.

Em dezembro do passado, Fernando Lirman prometeu que se o River Plate ganhasse a final da Libertadores do Boca Junior ele decoraria sua casa com os jogadores do título continental. O jogo histórico aconteceu no Santiago Bernabéu, na Espanha, e a vitória do Millonario veio por 3 a 1 - o jogo não ocorreu em Buenos Aires por causa de brigas de torcedores.

"Que River tenha ganhado a final contra o Boca foi o melhor que aconteceu na minha vida. Agora, de pouco a pouco, vamos cumprindo as promessas. E aí está a tribuna na sala. Está o elenco inteiro vivendo comigo", divulgou o argentino na legenda do vídeo em que mostra seu apartamento.

Ele filma jogador por jogador, espalhados em tamanho real por sua sala de televisão, jantar e corredor. E não tem só quem entrou em campo não: outro que também foi contemplado na aposta foi Matías Biscay, o auxiliar de Marcelo Gallardo, que substituiu o suspenso treinador. 

O campeão da América, no entanto, não manteve a campanha neste ano na Libertadores: o River Plate disputou três jogos, mas não ganhou nenhum. A equipe soma três empates e está em terceiro lugar no Grupo A, com Internacional e Palestino à sua frente. 

MAIS SOBRE:

futebolMarcelo GallardoRiver PlateBoca Juniors
Comentários