São-paulino se revolta com suposto palmeirense na torcida

Cena lamentável ocorreu logo após o gol de Carlos Eduardo, que definiu o resultado final do dérbi

Relacionadas

O torcedor do São Paulo não está nem um pouco satisfeito com o desempenho da equipe em 2019 até aqui. Motivos não faltam: o time do Morumbi está com a vaga para a próxima fase do Paulistão ameaçada, além de já ter sido eliminado da Libertadores sem sequer chegar à fase de grupos. Para piorar, a equipe perdeu para o Palmeiras neste sábado e, com isso, soma três derrotas nos três clássicos que fez neste ano.

Os nervos estão à flor da pele e diante do rival alviverde não foi diferente. Após um bom primeiro tempo, o São Paulo acabou sendo derrotado com gol no fim para os palmeirenses. Cheio de frustração, um torcedor tricolor protagonizou cenas lamentais nas arquibancadas do estádio do Pacaembu ao acusar um garoto, supostamente torcedor do Palmeiras, de ter comemorado o único gol da partida. Confira a cena:

O garoto estava acompanhado do pai (de pé vestido de preto, no vídeo), que logo reagiu às acusações do são-paulino que, no vídeo, aparece sentado algumas cadeiras acima. "Eu queria ter um palmeirense aqui vendo o jogo comigo", retrucou o tutor do garoto, supostamente palmeirense. Após o episódio, a criança acabou deixando o Pacaembu chorando.

O São Paulo, este ano, perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, para o Corinthians por 2 a 1 e para o Santos por 2 a 0. A equipe do Morumbi ocupa a segunda colocação do Grupo D do Campeonato Paulista com 14 pontos, restando apenas uma rodada para o término da primeira fase da competição. Após o duelo, torcedores tricolores se dirigiram ao ônibus que levava a diretoria do clube e protestaram contra o escritório liderado pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

MAIS SOBRE:

futebolSão Paulo Futebol ClubePalmeirasCampeonato PaulistaPacaembu [estádio São Paulo]
Comentários