Torcedor do São Paulo tatua a 'chapada do Nenê' e jogador responde

Igor Camargo eternizou o grito de Reinaldo sobre o lance do atacante tricolor

Relacionadas

A boa fase do São Paulo em campo já gerou consequências duradouras. Ao menos para um torcedor são-paulino que, na última segunda-feira, se empolgou e eternizou em sua pele um dos bordões da torcida tricolor: a popular "chapada do Nenê". 

A imagem tatuada por Igor Camargo relembra os dizeres de Reinaldo em um treino, onde o jogador narra o lance com um "pelo amor de Deus, a chapada do Nenê". Depois, no jogo contra o Corinthians, o fato se repetiu. 

No clássico, Reinaldo abriu o placar com um chute de chapa quase sem ângulo. Após a vitória, o Youtube do clube tricolor publicou um vídeo em que Reinaldo comenta seu próprio gol com a mesma frase: “Pelo amor de Deus, a chapada do Nenê”.

Em seu Instagram, Igor publicou uma foto e marcou o perfil do meia tricolor. "Aí, Nenê, obrigado por fazer o SPFC voltar para o lugar que merece", agradeceu. 

O atleta viu postagem e respondeu o torcedor. "Sem palavras... essa foi minha primeira reação", ilustrando a imagem com um GIF onde o personagem Homer Simpson aparece assustado, gritando. Depois, o camisa 10 enviou outra mensagem: "Você é maluco. Muita honra, irmão, obrigado pelo carinho", escreveu.

"Nem brinca que você respondeu. Que moral", comemorou o são-paulino que também tatuou o símbolo do clube em suas costas. "Que orgulho de ser do maior do Brasil e de um dos meus ídolos dar essa moral", escreveu na legenda onde divulga as tatuagens. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

⚫️⚪️ que orgulho de ser do maior do Brasil e de um dos meus ídolos dar essa moral! @nene

Uma publicação compartilhada por Igor ADC (@igoradc) em

 

MAIS SOBRE:

FutebolInstagramCorinthiansNenêReinaldoYoutubeBrasil [América do Sul]torcidatatuagemSão Paulo Futebol Clube
Comentários