Torcedor dorme durante jogo entre Brasil e Bolívia e vira piada

Até mesmo o Diário Olé tirou onda com a torcida brasileira por conta da situação inusitada

Relacionadas

O jogo entre Brasil e Bolívia, que abriu a Copa América, teve a maior renda na história do futebol brasileiro, superando os R$ 22 milhões, o que deu uma média de R$ 485 por ingresso. Mesmo pagando tão caro, isso não impediu que um torcedor literalmente dormisse durante a partida e virasse piada entre os outros torcedores que estavam acompanhando a partida no Morumbi

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, o torcedor aparece dormindo profundamente durante e nem mesmo os gritos e toda a zoeira dos torcedores à sua volta foi capaz de fazê-lo despertar do sono. Em entrevista para o UOL Esporte, o administrador Eduardo Clark explicou que perdeu o primeiro gol da partida, Phillipe Coutinho, de pênalti, e justificou que caiu no sono após ter uma semana puxada. 

A situação virou piada até mesmo no perfil oficial no Twitter do Diário Olé, jornal argentino que não perde a oportunidade de tirar uma com os brasileiros. "Estão entusiasmados com a Copa América os torcedores brasileiros?", brincou o jornal. Não faltaram comentários dos argentinos fazendo graça com a situação. 

O sono do torcedor foi um resumo do que foi a partida no Morumbi, que apesar de quase 50 mil pessoas presentes, foi marcado por ser pouco participativa, com um silencio sepulcral em diversos momentos do jogo e ainda dando vexame ao entoar gritos homofóbicos a cada tiro de meta batido pelo goleiro boliviano Lampe Torres.

Veja abaixo o momento em que o torcedor dorme.

 

MAIS SOBRE:

futebolCopa América de Futebolseleção brasileira masculina de futebolseleção boliviana masculina de futebol
Comentários