Torcedor e perfil do Mineirão têm conversa surreal sobre desodorante apreendido

Usuário reclamou no Twitter por ser impedido de ingressar no estádio com o objeto (e até a conta da Copa do Brasil respondeu)

Relacionadas

Tudo começou quando o perfil @baudocectt resolveu reclamar no Twitter de um pertence apreendido no jogo entre o Cruzeiro e o São Francisco (PA) na Copa do Brasil, realizado nessa quarta-feira, 22, no Estádio Governador Magalhães Pinto, em Belo Horizonte. "Vocês me devem um desodorante, Mineirão. Tive que que jogar fora, um absurdo!!!", escreveu, às 19h47, duas horas antes do início da partida.

Em menos de dez minutos, a conta oficial do Mineirão respondeu o torcedor, explicando que a apreensão foi embasada no Estatuto do Torcedor por ser um objeto inflamável. O que veio em seguida foi uma conversa quase surreal entre os dois perfis e outros usuários (incluindo a conta oficial da Copa do Brasil).

O resultado de tudo isso? O estádio se comprometeu a comprar um desodorante no mesmo modelo do que foi perdido pelo torcedor (e o Cruzeiro ainda ganhou de 6 a 0, passando para a próxima fase do campeonato).

Veja alguns trechos do que rolou abaixo:

 

MAIS SOBRE:

FutebolCruzeiroTwitterCopa do Brasil
Comentários