Torcedor envia mensagens motivadoras e engraçadas aos 11 titulares da seleção

Impossível não se divertir com a criatividade deste brasileiro

Relacionadas

Hoje é dia de ver o Brasil em campo, de dar início a corrida pelo hexacamponato. Um criativo torcedor da seleção brasileira resolveu enviar mensagens motivadoras - e cheias de humor - aos 11 titulares que enfrentarão a Suíça neste domingo, às 15h, na estreia do time comandado por Tite na Copa do Mundo da Rússia.

Brasil x Suíça: Neymar pode igualar marcas de Pelé, Zico, Sócrates e Leônidas

Ludmilla pede e Neymar diz que comemorará gol com nova versão de 'Din Din Din'

Sem risadinha, Canarinho Pistola é registrado passeando pela Rússia

"Não desce escada. Não pega nada em lugares altos. Não acende o fogão. Não toma suco em copo de vidro. Não fica perto de nada pontudo. Não atravessa a rua", pede um trecho da mensagem enviada para Neymar, o camisa 10 da seleção brasileira.

"O batedor de pênalti dos caras cobra mais do lado esquerdo, presta atenção", avisa o texto enviado ao goleiro Alisson. Para o Casemiro, a dica ao acordar é outra. Além de comer um croissant de calabresa no hotel, o torcedor pede: "dá um tapa na cabeça do Coutinho e fala que ele não precisa marcar que você está lá". 

Ele avisa inclusive Philippe Coutinho do comunicado: "Não precisa marcar já me alinhei com o Casemiro. Solta o pé, abriu e bate", diz parte da mensagem enviada para o camisa 11. "Marcelo, tu é o melhor jogador do mundo... não conta para o Ney, mas você é melhor que ele", diz parte do texto enviado ao lateral.

Para Jesus a dica é ir ao quarto de sua mãe, dar um abraço nela, e já deixá-la avisada que ele será o artilheiro da Copa. "Se fizer três amanhã me liga que eu pago sua conta de telefone até o final do ano", promete ao jogador do Manchester City. 

O torcedor anônimo parece compreensivo com o zagueiro Thiago Silva: "Sei que você tem coração, normal, também sou de câncer". Miranda também recebeu um conselho: "não pisa nos caras que esse árbitro de vídeo é onipresente".

Veja todas as mensagens abaixo:

 

MAIS SOBRE:

FutebolBrasil [América do Sul]Suíça [Europa]CasemiroAlissonTiteCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Philippe CoutinhoMarceloThiago SilvaMirandaseleção brasileira masculina de futebolNeymar
Comentários