Torcedor inova ao 'depilar' camisa do Atlético-MG e viraliza nas redes

Atleticano foi flagrado na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo no Independência

Relacionadas

Depois do torcedor do Flamengo que decidiu inovar ao tatuar a camisa do rubro-negro em tamanho real no seu corpo, um outro fã chamou ainda mais atenção na vitória do Atlético-MG sobre o Botafogo pela Copa Sul-Americana ao arrumar uma maneira bastante econômica de imitar o uniforme atleticano.

Um torcedor da equipe mineira viralizou nas redes sociais ao ser flagrado sem camisa nas arquibancadas. O motivo? Bom, digamos que os pêlos de seu peito e sua barriga estivessem raspados de tal forma que formavam as listras verticais em preto e branco.

"Eu estou em BH fazendo um curso. Surgiu a oportunidade de ir ao jogo, e eu falei: 'vamos!', mas eu estava sem camisa, sem saber o que fazer. Então, decidi fazer a minha própria camisa. Tenho pelo suficiente para isso e aí acabei fazendo as listras. Só que eu não imaginava que iria dar essa repercussão imensa", contou Guilherme Pimentel, de 25 anos, em entrevista ao globoesporte.com.

Nas quartas de final do torneio, o Atlético-MG enfrenta os colombianos do La Equidad, que passaram pelo Royal Pari, do Bolívia, com vitória por 2 a 1 nas duas partidas. Pelo Campeonato Brasileiro o próximo jogo é o clássico com o Cruzeiro, às 19h do domingo no Independência. 

MAIS SOBRE:

futebolAtlético Mineirotorcida
Comentários