Após patrocínio errado, pequeno torcedor do Inter recebe convite para jogo

Pequeno Murilo gosta muito de camisas de futebol e se apega à questão dos patrocinadores, diz o pai

Relacionadas

Um pequeno torcedor do Inter de Caxias do Sul terá a chance de ver o time jogar após uma brincadeira de criança. Murilo, de seis anos, pegou uma fita crepe, prometendo ao pai que iria escrever o próprio nome na camisa do clube. No entanto, ele quis escrever também um dos patrocinadores, mas não tinha espaço para colocar 'Banrisul', atual máster da camisa do time colorado. Decidiu, então, escrever 'Caixa'.

O pai de Murilo, Rossano Marchiori, postou a foto no Twitter, e ela viralizou tanto entre os torcedores do time acabou chegando tanto ao Banrisul quanto ao Inter. O banco e o clube, então, decidiram convidar Murilo e seu pai para o um jogo do clube no Beira-Rio, contra o CSA, no dia 19 de maio, às 16h. O garoto também receberá uma camisa nova, com o logotipo do patrocinador correto.

"No domingo (5) de tarde, estávamos na casa da minha sogra. Fomos jogar bola e ele me pediu uma fita crepe. Ele já fez isso outras vezes, gosta muito de camisas de futebol e se apega nessa questão de patrocinadores. Quando eu voltei, ele tinha escrito o nome dele e a palavra Caixa. Aí eu perguntei por que e ele me falou que Banrisul não cabia, e além disso, que a letra R era muito difícil de fazer", contou o pai Rossano ao jornal Zero Hora.

"Ele fez na inocência. Eu nem fomentei isso, mas vi que a coisa tomou uma proporção a partir de segunda (6) ou terça-feira. Contei para ele, mas ele não tem muita noção do que é o Twitter. Então, quando o pessoal do marketing do Inter entrou em contato comigo, falei para minha esposa que tínhamos que preparar ele. Mas foi bem ao natural, não foi de caso pensado. Nem marquei ninguém no Twitter", completou Rossano.

Apesar de morarem em Caxias do Sul, a família viaja para assistir alguns jogos do Inter em casa, sendo que o último foi o jogo contra o River Plate pela Libertadores. O garoto agradeceu os presentes que irá receber em vídeo publicado no Twitter - veja toda a conversa entre pai, clube e banco na rede social.

MAIS SOBRE:

futebolInter [Sport Club Internacional]Banrisul
Comentários