Torcedor mirim do River vende seus brinquedos para ver a final com o Boca

Imagem viralizou nas redes sociais e chegou até uma pessoa ligada ao clube argentino

Relacionadas

A final entre River Plate e Boca Juniors tem causado as mais diversas reações entre os torcedores. Primeiro, um rapaz colocou fogo na casa de seu ex-cunhado após uma discussão. Desta vez, no entanto, a história é sobre um garotinho que sonhava em assistir a segunda etapa da decisão da Libertadores, no próximo sábado. 

Após o empate em 2 a 2 na La Bombonera, o duelo decisivo acontecerá no Estádio Monumental. Um torcedor mirim, de apenas seis anos, decidiu tomar uma atitude na tentativa de conseguir comprar um ingresso para assistir de perto seu time de coração, o River Plate, jogar.

Para isso, Renzo colocou a camisa do time e, sentado em uma mesa na porta de sua casa, começou a vender a única coisa sua que tem valor: seus brinquedos. "Vendo brinquedos para ir ao Monumental", anunciava a plaquinha escrita a mão.

Publicada por seus pais no Facebook, a foto viralizou e chegou  a um dos responsáveis ligados ao clube argentino na região da cidade de Paraná, que fica a cerca de 499 km de Buenos Aires. 

"Conseguimos que Renzo e sua mãe fossem ver River", anunciou o presidente da Agrupação River Paraná, Emanuel Julian Barneaud. "A Carolina, mãe do Renzo, também é uma lutadora e vou ajudá-la a realizar o sonho do filho", completou.

 

MAIS SOBRE:

FutebolBoca JuniorsLibertadores [Copa Libertadores da América]River Platefutebol
Comentários