Torcedor oferece R$ 500 para Rogério Ceni treinar o Náutico e viraliza

Técnico do Fortaleza apenas deu risada e seguiu caminhando pelo aeroporto de Recife

Relacionadas

Rogério Ceni, técnico do Fortaleza, ouviu uma proposta inusitada de um torcedor do Náutico durante o desembarque no aeroporto de Recife antes de seguir viagem para João Pessoa, onde enfrentará o Botafogo-PB na final da Copa do Nordeste.

Um homem não identificado esperou Rogério na saída com R$ 500 em mão, oferecendo-lhe o dinheiro para que assumisse o alvirrubro pernambucano. O treinador do Fortaleza apenas deu risada e seguiu sua caminhada. No vídeo, também é possível ouvir alguém, que não aparece nas imagens, oferecendo mil para que o técnico passasse a comandar o Santa Cruz.

O Náutico está na série C do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a quarta posição do grupo A, com 7 pontos. É a última posição que garante vaga para o mata-mata que define o acesso para a série B. O Santa Cruz está em sexto com seis pontos, fora da zona de classificação.

Rogério, por outro lado, não dá mostras de querer sair do Fortaleza, onde conduz um projeto de reestruturação do clube. Nesta quarta, Rogério pode conquistar seu terceiro título no comando do tricolor cearense: depois da série B do Brasileirão de 2018 e do Campeonato Cearense de 2019, a equipe venceu por 1 a 0 no jogo da ida da final da Copa do Nordeste e pode até empatar que ganhará o torneio regional.

MAIS SOBRE:

futebolClube Náutico CapibaribeFortaleza Esporte ClubeRogério Ceni
Comentários