Torcedor perde aposta e tatua rosto de reforço do Arsenal no bumbum

Rapaz não mostrou confiança que time poderia contratar Lacazette e teve que pagar aposta

Relacionadas

O Arsenal não passa por seus melhores dias e alguns torcedores se sentem desiludido. Isso ficou muito claro com SL, um fanático pelo clube, que duvidou que o time trouxesse Alexandre Lacazette e fez uma promessa no Twitter: faria uma tatuagem se o Arsenal o contratasse. Mais de uma semana após a contratação ser confirmada, o fã pagou a aposta.

"Se o Arsenal assinar com Lacazette, eu farei uma tatuagem de seu rosto em algum lugar do meu corpo", postou o torcedor, desafiando seu time, logo após a Fifa impedir que o atacante assinasse com o Atlético de Madrid, que tinha praticamente acertado sua contratação.

Os dias se passaram, o Arsenal investiu 50 milhões de euros no atleta e provocou seu torcedor, questionando se ele realmente faria a tatuagem. E ele realmente fez, escolhendo uma de sua nádegas para "agradecer" ao clube pela chegada do atacante.

Lacazette, aliás, gostou da história e já marcou um encontro com o torcedor para lhe presentear com uma camisa. Que história, hein?!

MAIS SOBRE:

FutebolArsenalAlexandre LacazetteTwitterFIFA [Federação Internacional de Futebol]FutebolFIFA [Federação Internacional de Futebol]
Comentários