Relacionadas
Principal nome da seleção peruana na Copa do Mundo da Rússia, Paolo Guerrero ficou no banco de reservas e entrou apenas na segunda etapa da partida contra a Dinamarca, no último sábado. Sua atuação não evitou a derrota da seleção por 1 a 0.
+ Jogo de lendas do Barça no Allianz deverá ter Rivaldo contra Cafu e Zico
+ Fernanda Gentil passa mal e recebe atendimento médico em cobertura na Rússia
+ Saiba quais técnicos já treinaram seus filhos em jogos de Copa do Mundo
Para motivar o atleta, o garoto Christian Peña, de oito anos, escreveu uma carta e contou sua história ao jogador. Relembrando a suspensão por doping, que quase tirou Guerrero do Mundial, ele pediu confiança. "Minha mãe me disse que te cortaram as pernas. Tenha fé que Deus te ajudará como ajuda a mim, porque nasci sem os pés. Escrevo esta carta para te dar ânimo. Sempre será meu jogador favorito", escreveu.
A carta emocionou o peruano, que espera conhecer o torcedor. "Olá, Christian Peña, quero agradecer pela mensagem que me deu. De verdade, foi muito motivador e reconfortante. Sei da dificuldade que tem, mas isso não nos impede de sermos lutadores, sonhadores e guerreiros. Espero te conhecer logo", disse.
A próxima partida do Peru será contra a França, na quinta-feira, às 12. Depois será a vez de medir forças com a Austrália, dia 26, às 11h. O jogador deve ser titular.