Guerrero recebe carta de torcedor que nasceu sem os pés e fica emocionado

Christian Peña, de oito anos, pediu confiança ao jogador na disputa da Copa do Mundo

Relacionadas

Principal nome da seleção peruana na Copa do Mundo da Rússia, Paolo Guerrero ficou no banco de reservas e entrou apenas na segunda etapa da partida contra a Dinamarca, no último sábado. Sua atuação não evitou a derrota da seleção por 1 a 0.

+ Jogo de lendas do Barça no Allianz deverá ter Rivaldo contra Cafu e Zico

+ Fernanda Gentil passa mal e recebe atendimento médico em cobertura na Rússia

+ Saiba quais técnicos já treinaram seus filhos em jogos de Copa do Mundo

Para motivar o atleta, o garoto Christian Peña, de oito anos, escreveu uma carta e contou sua história ao jogador. Relembrando a suspensão por doping, que quase tirou Guerrero do Mundial, ele pediu confiança. "Minha mãe me disse que te cortaram as pernas. Tenha fé que Deus te ajudará como ajuda a mim, porque nasci sem os pés. Escrevo esta carta para te dar ânimo. Sempre será meu jogador favorito", escreveu.

A carta emocionou o peruano, que espera conhecer o torcedor. "Olá, Christian Peña, quero agradecer pela mensagem que me deu. De verdade, foi muito motivador e reconfortante. Sei da dificuldade que tem, mas isso não nos impede de sermos lutadores, sonhadores e guerreiros. Espero te conhecer logo", disse.

A próxima partida do Peru será contra a França, na quinta-feira, às 12. Depois será a vez de medir forças com a Austrália, dia 26, às 11h. O jogador deve ser titular.

 

MAIS SOBRE:

FutebolGuerreroPeru [América do Sul]seleção peruana masculina de futebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários