O russo Yuri Torsky, que ganhou fama após surgir como um "torcedor misterioso" segurando a bandeira do Brasil durante a Copa do Mundo, voltou a interagir com os fãs brasileiros quinta-feira.
+ CR7 não enfrentará o Real Madrid pela Juventus em agosto, diz jornal
+ Croatas estão fazendo de tudo para ir à final da Copa do Mundo em Moscou
+ Mãe de Cristiano Ronaldo deseja sorte ao craque na Juventus: 'nova etapa'
Em seu perfil no Instagram, Torskyfez uma enquete para saber qual camisa da seleção deve comprar. "Um pouco de história: essa é a minha única camisa do Brasil, foi comprada para mim pelo meu amigo @mixey515 no final de 2014, em sua cidade Natal. Agora, pensando em tentar comprar uma camisa nova e autêntica, mas que cor? A camisa verde amarela clássica ou essa camisa legal azul? É hora de dormir em Samara. Boa noite, Brasil", escreveu.
Nos comentários, não é possível ver qual votação prevaleceu. Porém, nas últimas reações, a camisa azul parece ter ganhado o coração dos torcedores. "Compra a azul para completar", escreveu um dos internautas.
Torsky acompanhou a eliminação da seleção brasileira nas quartas de final do Mundial. O torcedor percorreu um caminho de mais de 300km até Kazan, para acompanhar o jogo contra a Bélgica. O objetivo era empurrar os jogadores do Brasil em busca do hexa, mas não deu certo.