Torcedor são-paulino faz pedido para ver jogo do time e comove a internet

Francisco Wilker comoveu até o próprio clube paulista nesta terça-feira

Relacionadas

Francisco Wilker, torcedor do São Paulo, comoveu a internet e o próprio clube paulista nesta terça-feira após pedir em suas redes sociais auxílio para acompanhar o jogo contra o Ceará, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 22 de abril. Ele depende de um respirador artificial para poder ir até o estádio Castelão, em Fortaleza. 

+ Instruções para o adversário? Veja o que Ceni fez no último jogo do Fortaleza

+ Golaço de bicicleta de Cristiano Ronaldo faz torcida rival aplaudir; assista

+ Jô acusa Renata Fan de o comparar com ladrão e pede R$ 100 mil em processo

"Quero muito ir no jogo da 2ª rodada do Brasileirão (Ceará x @SaoPauloFC) aqui em Fortaleza, no Castelão. Mas tenho um pequeno problema. Faço uso de um respirador artificial que precisa estar ligado na energia para não descarregar. Será que alguém pode me dar uma força?", escreveu Francisco.

Entre as mais de três mil reações na publicação, uma delas é do próprio São Paulo, que prometeu ajudar o torcedor. "Oi, Francisco, queremos te ajudar! Vamos conversar ?".

Além do clube, diversos torcedores e até rivais apoiaram Francisco, que agradeceu: "Pessoal, estou recebendo tantas notificações que travou meu celular. Estou tremendo aqui de emoção, pois não imaginei que conseguiria uma resposta tão rápida. Estão providenciando uma solução para que eu possa ir assistir ao jogo no Castelão".

"Quero deixar aqui meu agradecimento à todos que me ajudaram, não só à Nação Tricolor como também até torcedores de times rivais. Nunca será só futebol! Que Deus abençoe à todos vocês", disse.

 

Veja o post original:

MAIS SOBRE:

FutebolSão Paulo Futebol Clube
Comentários