Torcedor se desequilibra ao fazer selfie em estádio e sofre queda de 4,5 metros

Acidente aconteceu no duelo entre o Botafogo e o Audax Italiano pela Copa Sul-Americana

Relacionadas

O duelo de volta do Botafogo pela Copa Sul-Americana ficou marcado por um grave acidente. No intervalo da partida contra o Audax Italiano um torcedor carioca perdeu o equilíbrio e caiu no fosso que separa a arquibancada do campo do Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Prêmio Puskas? Veja o golaço de Maranhão contra o Grêmio

Cristiano Ronaldo será super-herói no próprio desenho animado

Festa e provocação: relembre os 10 mosaicos da Arena Corinthians

O torcedor identificado como Gabriel Cavalcanti Almeida tem de 27 anos. De acordo com informações de pessoas que viram o momento da queda de aproximadamente 4,5 metros, o homem subiu fazia uma selfie quando se desequilibrou.

O botafoguense foi atendido por bombeiros que estavam de plantão no estádio e, posteriormente, encaminhado para o Hospital Salgado Filho, no Méier. "Ele teve uma fratura de face e uma contusão pulmonar. Ele não inspira os cuidados que temíamos. Pelo quadro clínico, já pode ser removido para outro hospital", contou Paulo Afonso, um dos responsáveis pelos primeiros socorros, em entrevista à Fox Sports.

Em campo o sofrimento foi grande, no entanto o empate por 1 a 1 foi suficiente para carimbar a vaga alvinegra à segunda fase da Copa Sul-Americana. No aguardo de definir, por sorteio, quem será o adversário do próximo duelo na competição as atenções do time de Alberto Valentim se voltam para o Brasileirão. Na próxima segunda, às 20h, o Botafogo recebe o Fluminense.

MAIS SOBRE:

FutebolBotafogoCopa Sul-americanaAudax Italiano
Comentários