Torcedor se destaca como 'VAR da galera' em vitória do Flamengo

Homem foi fantasiado de juiz para a arquibancada e divertiu os outros fãs rubro-negros

Relacionadas

Um torcedor do Flamengo chamou a atenção pela fantasia e pelo carisma que demonstrou na partida desta quarta-feira, 21/08, em que o rubro-negro enfrentou o Internacional pelas quartas de final da Libertadores no Maracanã: usando a criatividade, se fantasiou de VAR e imitou o papel do árbitro na arquibancada.

O torcedor divertiu seus colegas de arquibancada mostrando os cartões amarelo e vermelho e, por vezes, colocando a mão no fone que usava na orelha, como se falasse com outros membro da equipe de arbitragem. 

Ele divertiu até Galvão Bueno, que narrou a partida pela Rede Globo. Antes mesmo da partida acabar, já circulavam figurinhas com a imagem dele nos grupos de whatsapp.

E o VAR da galera não foi o único: teve torcedor fantasiado de Chapolin, teve quem levou uma mala de dinheiro falso com as fotos de Messi e Cristiano Ronaldo e provocações a Guerrero, hoje no Inter.

O VAR da galera e os outros flamenguistas com certeza saíram felizes do Maracanã: com dois de Bruno Henrique, o Flamengo bateu o Internacional por 2 a 0 e saiu na frente nas quartas de final da Libertadores. O jogo da volta será na próxima quarta-feira, 28/08, no Beira-Rio.

MAIS SOBRE:

futebolFlamengoLibertadores [Copa Libertadores da América]torcida
Comentários