Torcedora do Palmeiras é agredida e expulsa do metrô por corintianos; assista

Palmeirense chegou a levar um chute e sofreu agressões verbais até ser retirada do vagão

Relacionadas

Um dia após o Corinthians vencer o Flamengo por 2 a 1 e garantir vaga na decisão da Copa do Brasil, torcedores divulgaram nas redes sociais imagens de uma palmeirense sendo agredida no metrô por corintianos.

Na linha 3 vermelha do metrô, que dá acesso as estações Corinthians-Itaquera e Palmeiras-Barra Funda, uma torcedora palmeirense aparece dentro de um vagão lotado de corintianos. Em imagens que circulam no Twitter, é possível ver que a mulher chega a levar um chute de um homem com a camisa do Corinthians e sofre agressões verbais até ser retirada do local.

Nas redes sociais, palmeirenses compartilharam as imagens e pediram respeito aos torcedores. A maioria lembra da campanha corintiana intitulada "Respeita as Minas". "A torcida e o clube lançam uma campanha com a tag #RespeitaAsMinas, mas isso só serve para eles? Caso alguém estiver com camisa de outro time que você tem discordância, pode xingar e também pode empurrar? Respeita as 'mina de verdade' (sic) antes de fazer campanha", escreveu um dos internautas.

Tem até torcedor do Corinthians desaprovando a ação. "Repúdio total à esses tipos de torcedores, que não tem o mínimo de decência e tolerância. Vocês não representam o Corinthians", comentou outro internauta.

Ao que tudo indica, os vídeos foram gravados nesta quarta-feira após o jogo contra o Flamengo, em Itaquera. No mesmo dia, o Palmeiras enfrentou o Cruzeiro, fora de casa, e foi eliminado da Copa do Brasil.

Confira os vídeos:

 

MAIS SOBRE:

FutebolCorinthiansPalmeirastorcidaagressão física
Comentários