Torcedora é presa na Argentina por esconder drogas na fralda de seu filho

Situação se deu antes da vitória por 3 a 1 do Laferrere sobre o Deportivo Merlo

Em novembro do ano passado uma notícia repercutiu na imprensa internacional: uma torcedora do River Plate foi flagrada prendendo sinalizadores no corpo de uma criança. O menino em questão, era seu filho. Neste fim de semana, um novo caso no futebol Argentino ganha manchetes mundo afora.

Uma mulher foi confiscada tentando entrar no jogo entre Laferre e Deportivo Merlo, válido pela quarta divisão do futebol argentino, escondendo drogas em uma fralda guardada como se fosse para seu filho - que ela carregava nos braços.

Além de maconha, um outro tipo de substância foi encontrado, mas a nota divulgada pelo APreViDe, agência responsável pela prevenção de violência nos esportes em Buenos Aires, não especifica qual. Sabe-se, no entanto, que a torcedora foi presa por posse de drogas.  

"É assim que as coisas são no nosso futebol e é por isso que essa luta contra os narcotraficantes é constante em Buenos Aires. Queremos que a família vá ao estádio, que as mães acompanhem seus filhos, mas de maneira saudável e não usando uma fralda extra para transportar drogas", disse Juan Manuel Lugones, chefe do Aprevide.

MAIS SOBRE:

futebolBuenos Aires [Argentina]maconhadrogas
Comentários