Torcedora invade o campo durante final da Liga dos Campeões

A modelo norte-americana Kinsey Wolanski fez propaganda do canal no YouTube do seu namorado, o russo Vitaly Zdorovetskiy

Relacionadas

A modelo norte-americana Kinsey Wolanski invadiu o gramado do estádio Wanda Metropolitano, em Madri, por volta dos 17 minutos do primeiro tempo na final da Liga dos Campeões entre Liverpool e Tottenham. Após correr até o meio de campo vestindo apenas um maiô preto, a mulher foi parada pelos seguranças do estádio e conduzida para fora do campo de jogo. 

Ela fazia propaganda do site erótico Vitaly Uncensored, do seu namorado, o russo Vitaly Zdorovetskiy, youtuber que atingiu fama ao fazer pegadinhas com um tom mais adulto e invadir eventos esportivos pelo mundo. Em 2016, Zdorovetskiy foi preso por invadir a quadra no quarto jogo das finais da NBA entre Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors e em 2017 ele invadiu o campo durante o quarto jogo da World Series, a final da MLB, depois de um home run do Houston Astros. 

Não é a primeira vez que um torcedor invade o campo durante a final da Liga dos Campeões. No passado, durante a decisão entre Real Madrid e Liverpool, um torcedor também invadiu o campo em Kiev no minuto final da partida que garantiu o terceiro título consecutivo para o time espanhol. 

Veja abaixo o momento em que a modelo invade o campo do Wanda Metropolitano e é parada pelos seguranças.

Acompanhe também a cobertura minuto a minuto que o Estado está fazendo da final da Liga dos Campeões. 

MAIS SOBRE:

futebolLiga dos Campeões
Comentários