Torcedora pede namorada em casamento durante jogo na Arena Corinthians

Registro do pedido foi publicado no Twitter e assistido por quase 28 mil pessoas

Relacionadas

A Arena Corinthians foi palco de um momento especial no último sábado. Não, não foi a vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta. Na verdade, o primeiro triunfo alvinegro no Campeonato Paulista coroou outra celebração que aconteceu nas arquibancadas do estádio: um pedido de casamento.

O vídeo do momento foi publicado por Luany Teles, a garota que foi pedida em casamento. "Minha namorada me pediu em casamento no meu lugar preferido no mundo, a Arena Corinthians", registrou na legenda.

Em contato como FERA, a agora noiva Luany contou como foi o pedido. A torcedora é fanática pelo clube alvinegro, mas por morar em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, nunca tinha conseguido vir para São Paulo para acompanhar um jogo do Corinthians. 

"Meu sonho sempre foi conhecer a Arena e ver os jogadores de perto, então ela decidiu me pedir nesse dia para juntar as duas emoções de uma só vez", conta a corintiana que descreve 26 de janeiro como "o dia mais importante da minha vida, tanto por ela (Kris) quanto pelo Corinthians".

Nas imagens, as meninas parecem se preparar para uma foto que vai ser tirada por uma terceira pessoa quando a caixinha do anel surge e a também torcedora identificada como Kris ajoelha para concretizar o pedido.

"Fui me preparar para a foto e levei um susto quando vi que ela estava ajoelhando, não sabia se olhava para ela ou para o jogo", brinca. "Mas depois que caiu a ficha eu esqueci que o time estava no ataque e só conseguia chorar de alegria", relembra a torcedora de 21 anos. 

O vídeo do momento já foi assistido por quase 28 mil pessoas. "Ai gente se não for assim eu nem quero", analisou uma internauta que compartilhou a publicação. "Minha meta de vida agora é essa", escreve outra. "Que coisa mais linda", elogia outro perfil.

Teve até gente que se emocionou com a cena de amor: "meu Deus, eu estou chorando", descreveu outra. Isso sem mencionar os inúmeros desejos de felicidade ao casal. Confira alguns dos comentários abaixo:

 

MAIS SOBRE:

futebolArena CorinthiansCampeonato Paulistacasamentotorcida
Comentários