Torcedora do Coritiba provoca o Paraná nas redes socais e leva 'contra-ataque'

"Alguém traga um Oscar para quem toma conta do Twitter do Paraná", pediu um internauta

Relacionadas

A internet proporciona momentos maravilhosos. Um deles aconteceu na tarde da última terça-feira: uma torcedora do Coritiba publicou uma provocação ao rival Paraná e o clube respondeu a internauta por meio de seu Twitter oficial - e na mesma altura. 

"Queria que meu décimo terceiro fosse igual ao Paraná, caísse já em setembro", escreveu a torcedora em seu perfil nas redes sociais, tirando sarro do possível rebaixamento do rival, que ocupa a última colocação do Campeonato Brasileiro.

No entanto, a moça não pensou que o Coritiba, derrotado na última partida para o Londrina, ocupa a 11ª colocação da Série B e tem apenas 3% de chance de entrar no G-4. Aproveitando isso, o perfil do Paraná alfinetou no mesmo estilo: "E eu, que a inflação fosse igual ao seu time: não subisse".

A publicação começou a viralizar e os torcedores continuaram a se provocar até que a moça decidiu apagar a postagem inicial. Depois de insistirem, ela voltou a publicar um print da mensagem. "Está aí, sem mimimi", escreveu.

Não contente com toda a repercussão, a própria torcedora voltou a provocar os rivais. "Se a inflação fosse igual o Paraná estava ótimo: demorasse 10 anos pra subir e já no ano seguinte caísse", postou. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCoritibaLondrina [PR]TwitterParaná [estado]Campeonato Brasileiro de Futebolinflaçãointernettorcidarede socialmeme
Comentários