Torcida aposta em correntes para ajudar o Brasil: 'é assim que o hexa vem'

Você provavelmente já se deparou com alguma delas desde que começou a Copa do Mundo

Brasileiro é um torcedor que tem a fama de ser supersticioso. Na corrida pelo hexacampeonato, até mesmo os torcedores que não costumam passar correntes têm enviado mensagens que, se compartilhadas, dizem que darão sorte para a seleção brasileira.

+ Rumo ao hexa! Brasil bate México, avança e torcida comemora com memes

+ Top 10! Neymar entra no ranking dos maiores artilheiros do Brasil em Copas

+ Brasileiros invadem perfil de jogador que pisou em Neymar: 'sofre, covarde'

Tem corrente de todos os jeitos. Você provavelmente já se deparou com alguma delas desde que começou a Copa do Mundo. Uns enxergam como uma brincadeira, outros preferem não correr o risco de não passar para frente e ser o culpado pela eliminação canarinha. 

"Eu odeio corrente, nunca repasso, mas não posso ver uma que se refere ao hexa, eu tô repassando sem nem pensar", comentou uma torcedora. "Brasil ganhou hoje porque eu não deixei de repassar nenhuma corrente", afirmou outra. 

"A seleção cumpre sua função jogando e o povo brasileiro compartilha corrente no Whatsapp: é assim que o hexa vem", disse um. "Intervalo de jogo é hora de passar corrente pros grupos", pediu outro enquanto o placar ainda estava 0 a 0. "Eu não aguento mais receber corrente, mas pelo hexa tudo bem", escreveu outra fã da seleção em um tuíte.

Fato é que as imagens têm tomado a internet - e as conversas no Whatsapp. E olha que não são nem aqueles tios que estão repassando as correntes! Dá uma olhada nos modelos usados como supersição pelos internautas: 

Confira algumas das opniões dos internautas sobre as correntes do hexa:

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]torcidaseleção brasileira masculina de futebol
Comentários