Torcedores do Ajax fazem festa para se despedir de Frenkie de Jong, assista

Meiocampista até puxou grito da torcida após seu último jogo em casa pelo time holandês

Relacionadas

No último sábado, o Ajax fez o último jogo da temporada 2018-19 em casa. Consequentemente, foi a última partida do meiocampista Frenkie de Jong na Johann Cruyff Arena como jogador do clube, já que ele foi negociado pelo clube para o Barcelona. E a torcida fez questão de saudá-lo.

Quando saía do estádio após a vitória por 4 a 1 sobre o Utrecht, o meia foi até uma espécie de sacada no estádio, de onde podia ver uma aglomeração de torcedores. Quando o viram, os fãs começaram a gritar o nome do jogador. De Jong, então, puxa um grito da torcida, demonstrando toda a identificação com o clube no qual foi formado.

Antes de se despedir totalmente, porém, ainda há mais uma partida para De Jong, que vale título. Na última rodada do Campeonato Holandês, o Ajax joga contra o De Graafschap, e apenas um empate basta para assegurar a segunda taça da temporada - o time já conquistou a Copa da Holanda.

De Jong também foi importante para a excelente campanha do Ajax na Liga dos Campeões - nesta temporada, a equipe eliminou o atual tricampeão Real Madrid e a Juventus de Cristiano Ronaldo, antes de ser eliminado pelo Tottenham nos acréscimos do segundo jogo da semifinal.

Agora, o meia de 22 anos irá para o Barcelona, em uma negociação de 75 milhões de euros (R$ 335 milhões de reais). 

MAIS SOBRE:

futebolFrenkie De JongAjaxBarcelona [Futbol Club Barcelona]
Comentários