Torcedores do Corinthians e do Coritiba lamentam morte do ex-goleiro Jairo

Ídolo de ambos os clubes, ex-jogador foi vítima de um câncer no rim aos 72 anos de idade

Relacionadas

A notícia sobre a morte do ex-goleiro Jairo, ídolo do Corinthians e do Coritiba, repercutiu nas redes sociais nesta quarta-feira. Torcedores de ambos os clubes compartilharam mensagens sobre ex-jogador, que foi vítima de um câncer no rim aos 72 anos de idade.

"Bicampeão paulista pelo Corinthians (1977 e 79), o goleiro Jairo faleceu hoje. Obrigado por ter honrado o manto alvinegro, Jairo! Muita força à família e aos amigos do ex-jogador. Descanse em paz", escreveu o Corinthians em publicação no Twitter. O post rendeu mais de 3,2 mil reações dos corintianos em duas horas.

"Faleceu hoje Jairo. Foi quem mais vestiu a nossa camisa, com 410 jogos. Campeão estadual, campeão do Torneio do Povo e Campeão Brasileiro. Todos nossos sentimentos para família, amigos e torcedores. Jairo marcou e sempre será lembrado na nossa história. Descanse em paz, Jairo", anunciou o Coritiba. A publicação rendeu mais de mil reações em três horas.

Nos comentários das publicações, torcedores lamentaram a morte e agradeceram o ídolo por vestir as camisas ds clubes. "Eternamente dentro dos nossos corações", comentou um dos internautas.

Os clube ainda interagiram entre si no Twitter. "Ídolo de coxas-brancas e corinthianos. Uma perda para o futebol brasileiro", comentou o Coritiba no post do Corinthians. O clube alvinegro respondeu com um emoji (símbolo) de choro.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolJairo
Comentários