Torcedores do Flamengo agradecem homenagem do Vasco: 'Atitude de gigante'

Clube foi ovacionado pelos rivais após usar o escudo rubro-negro em sua camisa

Relacionadas

A torcida do Flamengo e o próprio clube usaram as redes sociais nesta terça-feira para agradecer o Vasco. O rival utilizou o escudo do time rubro-negro em sua camisa para homenagear as vítimas do incêndio no Ninho do Urubu.

No Twitter, o Vasco foi ovacionado pela torcida rival. "Atitude de gigante. Parabéns", "o respeito voltou", "muito obrigado", "o Vasco é gigante", "lembraremos pra sempre como vocês foram gigantes no pior momento da história da gente e seremos eternamente gratos", comentaram alguns dos torcedores.

As reações de ambas as torcidas chegaram a pedir que a homenagem do Vasco seja referência fora de campo, auxiliando no fim da violência nos estádios. "Apenas rivais em campo, tomara que ambas torcida lembrem-se disso para sempre e assim acabe as brigas nos estádios", comentou um dos internautas.

Em campo, o Vasco encara o Resende, no Maracanã, pela semifinal da Taça Rio. O time alvinegro leva a vantagem do empate para avançar à decisão do torneio. A outra semifinal da competição será entre Flamengo e Fluminense. Os clubes se enfrentam nesta quinta-feira, também no Maracanã. 

Confira a repercussão:

 

 

 

MAIS SOBRE:

futebolVascoFlamengoNinho do UrubuRio de Janeiro [cidade RJ]
Comentários