Torcedores do Liverpool empurram senhor em fonte antes de jogo em Barcelona

Visivelmente alterados, ingleses ainda se referem ao homem como Mr Miyagi após agressão

Relacionadas

Um vídeo está circulando nas redes sociais em que torcedores do Liverpool, visivelmente alterados, empurram um senhor oriental em fonte antes da partida contra o Barcelona nesta quarta-feira pela semifinal da Liga dos Campeões. Após a agressão, o homem é chamado de 'Mr Miyagi', em referência aos filmes da série Karate Kid na década de 1980.

Ao menos dois diferentes vídeos estão sendo compartilhados na internet. Após o ocorrido na Placa Reial, em Barcelona, o senhor saiu da fonte indignado e foi tirar satisfação com fãs da equipe inglesa que estavam nas proximidades. Em um dos registros, é possível ouvir um dos torcedores do Liverpool apelidando o senhor enquanto ocorria a discussão. Um homem de camiseta cinza ofereceu-se para ajudar o agredido, enquanto um dos torcedores da equipe inglesa, que filma o ocorrido, sai correndo do local.

Confira um dos resigstros abaixo:

O Liverpool anunciou que já iniciou uma investigação sobre o incidente ocorrido em Barcelona para identificar os responsáveis pela agressão. "O Liverpool Football Club está trabalhando com a Polícia de Merseyside e as autoridades na Espanha, que estão tentando identificar os envolvidos no incidente", disse o comunicado, em tradução livre.

MAIS SOBRE:

futebolLiverpool Football ClubBarcelona [Futbol Club Barcelona]Barcelona [cidade Espanha]Liga dos Campeões
Comentários