Torcedores do Liverpool invadem Madri e cantam 'You'll Never Walk Alone'

Mais de 35 mil torcedores ingleses são esperados na capital espanhola para acompanhar a final da Liga dos Campões

Relacionadas

Milhares de torcedores do Liverpool encheram a Praça Felipe II, em Madrid, no evento oficial do time em preparação para a final da Liga dos Campeões contra o Tottenham. Em um coro impressionante postado na rede social Reddit, os torcedores entoaram o lema oficial da equipe You'll Never Walk Alone puxados pelo cantor John Power, da banda Cast.

O governo da capital espanhola montou forte esquema de segurança para conseguir receber os mais de 35 mil torcedores - 20 mil deles sem ingressos - que foram acompanhar a final europeia. Cerca de 4,8 mil agentes de segurança foram colocados nas ruas e o alerta de possibilidade de ataque terrorista está no nível quatro, de cinco possíveis, indicando extrema cautela das autoridades. 

A taxa de ocupação de hotéis em Madri é de mais de 90% e conseguir um lugar para dormir na cidade é tarefa complicada e cara: uma vaga em albergue no centro pode chegar ao valor de 500 euros (aproximadamente R$ 2.250). Os tradicionais cambistas, que vendem ingressos - muitas vezes falsificados - a preços exorbitantes também estão sendop coibidos pelas autoridades locais. 

Outro problema que surgiu na capital nestas horas que antecedem a final são quadrilhas que estão se passando como funcionários da Uefa para roubar ingressos dos torcedores. O jornalista James Pearce, de Liverpool, postou no Twitter um aviso que a entidade emitiu pedindo cautela aos torcedores e para entregarem seus ingressos apenas em locais autorizados.

A final da Liga dos Campeões entre Liverpool e Tottenham acontece neste sábado, às 16h. A esperada partida terá transmissão da TNT, Facebook da Esporte Interativo e EI Plus. O jogo também terá minuto a minuto do Estado

Assista abaixo ao incrível coro dos torcedores do Liverpool. 

 

MAIS SOBRE:

futebolLiverpool Football ClubLiga dos CampeõesTottenham Hotspur Football Club
Comentários