Torcedores do Palmeiras comemoram a renovação de Bruno Henrique

Clube vence interesse do futebol chinês e firma novo vínculo com o jogador

Relacionadas

Palmeiras definiu nesta sexta-feira a permanência do volante Bruno Henrique junto ao elenco alviverde. Apesar do interesse do Tianjin Teda, da China, o jogador renovou seu contrato com o clube até 2023.

Mesmo com uma proposta milionária do outro lado do mundo, o volante que chegou na equipe em junho de 2017 recusou a oferta do time chinês em pagar a multa rescisória, de R$ 25 milhões, e o salário de R$ 1,7 milhão para dar continuidade ao trabalho ao lado de Luiz Felipe Scolari e companhia. 

"O Palmeiras me abriu as portas em 2017, me acolheu super bem, sempre me deu o melhor para trabalhar. Me sinto muito em casa aqui e, por isso, optei por renovar. O projeto do clube é grandioso e quero fazer parte. Erguer a taça do Brasileirão ano passado foi algo indescritível e quero repetir isso muitas outras vezes", disse Bruno Henrique ao site oficial do Palmeiras.  

Nas redes sociais, o Palmeiras anunciou a renovação com um emoji em referência à nova vitória obtida sobre o mercado chinês. No post seguinte, foram mais diretos: "senhores passageiros, o voo de Bruno Henrique com destino para a China foi cancelado e o capita fica", escreveram.

 

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasChina [Ásia]Bruno Henrique
Comentários